sexta-feira, 23 de abril de 2010

O CLÁSSICO DA MARMELADA


No final do Campeonato Brasileiro do ano passado, Corinthians e Flamengo protagonizaram uma das maiores marmeladas futebol. Para evitar que o São Paulo conquistasse o título pela sétima vez, o “timão” entregou o jogo para o rubro-negro.

Sem nenhuma sutileza, Ronaldo, que ainda exibia restos do maravilhoso futebol de antigamente, simulou uma contusão e saiu de campo no início da partida. Depois, disse na televisão que também se sentia campeão. O goleiro Felipe praticamente deixou a meta numa cobrança de um pênalti inventado pelo juiz e por pouco não comemora o gol com os jogadores do Flamengo.

Como o castigo vem a cavalo e às vezes vem de carro de Fórmula 1, o Corinthians pega justamente o Flamengo logo na primeira fase dos mata-matas da Libertadores.

Na fase de grupos, o time paulista foi o primeiro entre 32 equipes e os cariocas se classificaram na bacia das almas, com o último dos segundo-colocados.

E daí? E daí que vai dar Flamengo.

Só pra castigar a palhaçada bem no ano do Centenário do Corinthians.

Um comentário:

Fala, Baal! disse...

Coisa de bâmbi ressentido. Como é vc, está perdoado. Por sinal, já esqueceu da lambança na Libertadores, qd o SP se classificou sem jogar, graças à sacanagem que fizeram com os times mexicanos?