segunda-feira, 25 de abril de 2011

PRA COMER, BEBER E OUVIR


Shows, exposições, gastronomia, diversão. A experiência da edição inédita do Festival Ilhéus Sons & Sabores do Mar foi considerada positiva pelo publicitário Marco Lessa, da M21, empresa realizadora do evento. Durante quatro dias, o festival reuniu, em um só lugar, variadas opções de lazer e entretenimento. “O evento mostrou que tem potencial para se consolidar no calendário turístico de Ilhéus e ainda servir de modelo para outras experiências do gênero no sul e extremo sul do estado”, avalia Lessa.

Além de bares e restaurantes, o estacionamento do Centro de Convenções de Ilhéus serviu como palco para exposições fotográficas, performances teatrais, shows com artistas nacionais e bandas regionais e espetáculo teatral infantil, com distribuição de brindes e muita diversão. Estandes com chocolates finos produzidos na região foram bastante visitados.

A qualidade dos shows também foi bastante elogiada pelos visitantes da feira. Na quinta (21), Adelmário Coelho fez a festa, com um elogio todo especial do público para a performance dos bailarinos que acompanharam o forrozeiro. No sábado (23), foi a vez de Seu Jorge, numa apresentação bastante elogiada na Concha Acústica, ao lado do Centro de Convenções..

O Festival Ilhéus Sons & Sabores do Mar teve o apoio da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), Secretaria de Turismo (Setur), Governo da Bahia, Sebrae, Bahia Pesca, Jequitibá Plaza Shopping e Record News

Nenhum comentário: