segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MEUS ANJOS DE LUZ

Filhos são um presente de Deus, uma dádiva que dá sentido à vida.
Nesse quesito, Deus foi extremamente generoso com esse blogueiro, concedendo-me duas filhas maravilhosas, Sarah e Hannah.



Sarah está no penúltimo semestre de Gastronomia na Faculdade Jorge Amado em Salvador e entrou na etapa de produzir os mais variados cardápios, com aquele talento especial para a culinária.



Hannah conclui em 2011 o curso de Medicina Veterinária da Uesc e já está visitando frigoríficos, abatedouros e hospitais. Vai longe com esse misto de obstinação, sensibilidade e doçura.

Admirar essas mocinhas que pra gente nunca deixam de ser crianças, me faz sentir meio bobalhão, de tão feliz.

Sarah e Hannah, minhas duas filhas, meus dois anjos de luz a iluminar o caminho que escolhi trilhar, o mais difícil e tortuoso, mas indiscutivelmente o mais compensador.

Nenhum comentário: