segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EXCLUSIVO: DILMA CHUTOU A PRÓPRIA MÃE E ROUBOU MERENDA DE COLEGA DE ESCOLA



A Folha de São Paulo enviou um repórter a Porto Alegre e desencavou a denuncia de que, entre 1991 e 2003, quando Dilma foi secretaria de Minas e Energia do Rio Grande do Sul, ela teria favorecido uma empresa gaúcha.

A Folha, sempre preocupada com a ética, a lisura e imparcialidade, pediu o desarquivamento de um processo do Tribunal de Contas para trazer à luz mais uma denuncia com o claro objetivo de atingir a candidatura petista.

Tudo bem, a própria Folha do Serra, perdão de São Paulo, informa lá no final do texto que o Tribunal arquivou a denuncia, mas isso é o de menos.
Dilma já era “perigosa” quando nem sonhava em ser ministra de Lula, muito menos candidata a presidenta e muito menos ainda favoritíssima para derrotar o queridinho de Otavinho Frias, o menino-prodígio que comanda a ex-Folha.

Contribuição à mídia pistoleira: este blogueiro soube de fonte segura que quando estava fazendo o curso primário, Dilma confiscou (roubou, no linguajar golpista) a merenda de uma coleguinha. E que botou cola na cadeira de um coleguinha, que ficou com a bundinha colada até ser salvo pelo professor, um tal de Zé.

Há indícios também de que, ainda em gestação, Dilminha teria dado vários chutes na barriga da mãe, a ponto de produzir ferimentos na mulher.

Isso é grave tem que ser apurado!

Seria pra rir mesmo, não estivéssemos diante de uma nojeira sem limites, que como é de praxe numa democracia, terá a resposta no dia 3 de outubro, quando o povo colocará essa mídia golpista no lugar que lhe cabe: a lata do lixo.

Nenhum comentário: