terça-feira, 29 de junho de 2010

WAGNER RECEBE “VASSOURA”


Nessa correria de Copa e São João, quase passei batido, mas não posso deixar de registrar a entrega do meu livro, “Vassoura”, ao governador Jaques Wagner, durante as comemorações do Dia Internacional do Cacau.

Fiquei muito feliz quando, em vez de passar o livro ao primeiro assessor que aparecesse, como é praxe, Wagner ficou com o exemplar que lhe entreguei e, enquanto a solenidade rolava, aproveitou para dar uma folheada, com cara de quem estava gostando do que lia.

Wagner é uma pessoa que admiro há muito tempo e que está promovendo grandes transformações nessa Bahia maravilhosa, que durante décadas foi submetida ao coronelismo e a absurda concentração de riquezas nas mãos de poucos.

É inegável que com ele a Bahia avançou e está se tornando uma terra, verdadeiramente, de oportunidades para todos.

Conheço Wagner desde tempos de deputado, de ministro e das campanhas pra governador onde as chances de vitória eram poucas, mas ele sabia que a hora da vitória e mudança chegaria. E chegou.

Desnecessário dizer que não apenas torço como vou batalhar pela sua reeleição.


Quanto à “Vassoura”, as vendas vão bem, obrigado. Quem quiser adquirir seu exemplar, pelo módico preço de 15 reais, pode ligar para (73) 9981 7482 ou (73) 3212 6034.

Nenhum comentário: