domingo, 12 de abril de 2009

RONALDO POOOOOOOODE!


Antes de mais nada, esse blogueiro é torcedor do São Paulo, mas acha que o time mereceu perder para o Corinthians, porque jogou como time pequeno. E quem é gigante como o São Paulo e joga feito anão, tem que perder mesmo.

Agora, a pergunta que não quer calar: aquela entrada violenta de Ronaldo no zagueiro André Dias não era lance para cartão vermelho? Era, embora o quase sempre correto Arnaldo César Coelho, da Rede Globo, tenha feito contorcionismos verbais para explicar que “era, mas não era”, porque o jogo estava no início.

Como se houvesse alguma regra para determinar o que é falta violenta no começo, no meio e no final do jogo. Arnaldo, cujo principal bordão é “a regra é clara”, conhece bem as “regras” da emissora em que trabalha.

Ronaldo dá plantão no Faustão, no Altas Horas, no Caldeirão do Hulk, no Esporte Espetacular, Fantástico, etc., etc., etc. É da casa.

Fosse o contrário, André Dias agredido Ronaldo, era bem capaz dos próprios repórteres da Globo entrarem em campo, tomarem o cartão vermelho da mão do juiz e expulsarem o zagueiro tricolor.

Mesmo fora de forma e vivendo de lampejos do craque que um dia foi, Ronaldo gera audiência e movimenta milhões de reais em torno do que resta de seu futebol.

Ele pooooooooooode!

Nenhum comentário: