segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TRAGAM LOGO ESSA DALILA !!!


Sempre tive a impressão de que as letras (?) do axé-music (argh!) são escritas pela mesma pessoa. E que essa pessoa tem apenas dois neurônios, sendo que um deles está permanentemente de férias.

A impressão acaba de ser reforçada pelo mais recente sucesso desse gênero musical (?), uma tal de “Vai buscar Dalila”, interpretada por Ivete Sangalo.
Ivete abre a canção (?) pedindo que alguém vá buscar uma certa Dalila. E bem ligeiro. Mas como estamos nesse paraíso que chamamos Bahia, esse “ligeiro” é sem pressa nenhuma.

Enquanto não trazem Dalila (a coitada deve estar mais escondida do que Bin Laden, pra fugir desse mico), Ivete desfila uma série de frases que não fazem o menor sentido, daquelas que dão saudade dos tempos em que, motivados por paixões platônicas da adolescência (geralmente uma professorinha ou uma colega de sala que teimava em nos ignorar) a gente rimava “amor com dor”.

E nem me venham com essa conversa de que ouve quem quer. Pelo volume com que botam nos carros de som, que mais parecem trios elétricos, ouve quem quer e quem não quer.

A gente fica torcendo para que tragam logo a pobre Dalila pra ficar livre da música (?), mas, com o Carnaval chegando aí e a canção ?) estourando nas paradas (e nos ouvidos), é mais fácil torcer para que o Itabuna seja campeão baiano.

Sansão, que perdeu os cabelos e a força descomunal por conta dos encantos de uma Dalila, teria pedido que lhe cortassem as orelhas e lhe furassem os tímpanos a ter que ouvir a música (?).

4 comentários:

juliofontana10 disse...

NÃO OUVI AINDA, MAS SEI QUE NÃO ESCAPAREI DESSA TORTURA.
PREFIRO: "POIS CADA VOLTA TUA HÁ DE APAGAR O QUE ESTA TUA AUSÊNCIA ME CAUSOU..." OU "EU NAMORO A LUA MAS MEU CORAÇÃO É SEU" OU QUEM SABE "ASSIM COMO A CANÇÃO SÓ TEM RAZÃO SE SE CANTAR, ASSIM COMO VIVER SEM TEU AMOR NÃO É VIVER, NÃO HÁ VOCÊ SEM MIM, EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ..."

juliofontana10 disse...

A Ivete está em outro nível. Deve ter tido uma recaída.

Na Terra e no Vaso disse...

kkkkkk gostei da matéria amigo,muito intuitiva,mas que essa "Dalila" vai dar o que falar no carnaval,não tenha a menor dúvida kkkkkkkk

Na Terra e no Vaso disse...

OLÁ AMIGO
LEMBRA DO QUE TE FALEI...A DALILA CHEGOU PARA FICAR,POIS VOCÊ SABE,O POVÃO NÃO ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM CONTEUDO E SIM COM O LÁLÁ REPETITIVO.
SEGUNDO BUXICHO A BOCA PEQUENA HOUVE ATÉ JORNALISTA SUGERINDO A IVETE SANGLO QUE FICASSE COM O TÍTULO DE "CANTORA REVELAÇÃO"E DEIXASSE CLAUDIA LEITE COMO VENCEDORA "MELHOR CANÇÃO DO CARNAVAL"IVETE POR SUA VEZ RETRUCOU NA SUA MANEIRA DESCONTRAIDA DE SER...COM UM IMENSO PALAVRÃO
JÁ PENSOU IVENTE SANGALO..."CANTORA REVELAÇÃO"...NINGUÉM MERECE NÉ?ISSO É QUE É SER MUITO CARA DE PAU