domingo, 20 de março de 2011

ITABUNA FARÁ PROPOSTA PARA CONTRATAR ADRIANO



Caso o Flamengo desista oficialmente de contratar Adriano, a diretoria do Itabuna fará uma proposta para que o jogador defenda o time no Campeonato Baiano da 2ª. Divisão.

A intenção é oferecer a Adriano 10 mil reais por partida disputada, 5 mil reais por gol marcado e um bônus caso o time suba para a 1ª. Divisão. Além disso, o craque receberia de ´luvas´ uma fazenda de cacau e cota livre no bar do clube.

Para viabilizar o negócio, o projeto de marketing inclui uma parceria com a Caninha 51, que bancaria o jogador em troca da publicidade nas camisas e nas placas do estádio Luiz Viana Filho.

Há também a proposta de trazer dois atacantes para motivar Adriano: Alan Bique, um promissor jogador de Itarantim, e Johnnie Walker, que se apresenta como escocês, mas muita gente acha que é paraguaio.

Para evitar que a contratação de Adriano se transforme numa novela, o Itabuna dará um prazo ao empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, para decidir se aceita ou não: 1º. de abril.

Um comentário:

Unknown disse...

O Adriano é um dos maiores atacantes do mundo e merecem o respeito daqueles que gostam do futebol arte,ele está passando por um momento dificil e precisando de apoio de todos nós brasileiros.